top of page

A noiva comprou algumas revistas, mas preferiu pedir o vestido pela internet (Foto: Sonho a dois)

     E foi consultando sites, revistas e amigas que ela chegou à decisão: comprar o vestido pela internet. E não foi em um site qualquer. Depois de muita pesquisa, Letícia descobriu um site chinês, que tinha ótimos preços, vestidos lindos e boas recomendações. E foi isso que ela fez: comprou um vestido de noiva importado. Segundo ela, quando a caixa com a encomenda chegou, teve muito medo de não ter vindo o vestido certo. Quando experimentou e serviu perfeitamente em seu corpo, teve certeza de que foi a melhor escolha. A mãe foi, novamente, a peça-chave para a decisão final. Letícia descreve seu vestido como cheio e com cauda, o que nos leva a pensar nos modelos clássicos.  Ela   mostrou  o site  da  compra,   que  possui  várias ferramentas para personalizar o traje ideal, com 

       Há muitas formas de conseguir o vestido de noiva perfeito, mas Letícia não se encaixa em nenhuma dessas que você possa ter pensado. Depois de ir a várias casas de aluguel de vestidos, e não ter encontrado nenhum que lhe agradasse e que fosse barato, decidiu peregrinar pela internet, à procura de algo que se encaixasse em seus requisitos. Inicialmente, procurou por um modelo com pouco brilho e reto, pelo desejo de se casar durante o dia. Entretanto, depois de mudar o horário para a noite, por facilidade e maior tempo para se preparar para seu grande dia, procurou por um vestido um pouco diferente.

 

 

Direto da China

a chance de escolher desde o tamanho até o modelo. Para ela, foi um bom negócio: encontrou o vestido que queria, com a sua cara e que coube no orçamento. Ah, e com um diferencial, é um artigo importado.

  • w-facebook
  • w-googleplus
  • Twitter Clean
bottom of page