top of page

Inusitado: o sapato do casamento de Daniela veio pela internet (Foto: Arquivo pessoal)

      A primeira ideia era ter a cor amarela nos pés, o mesmo tom que estava presente na decoração e em seu buquê. Isso, porém, foi antes de escolher o vestido. “Eu vi que o vestido não me permitia colocar um sapato colorido. Se fosse um vestido comum, até daria certo, mas o meu era mais social”. Não podendo usar os sapatos amarelos, Daniela resolveu cuidar de outros preparativos da cerimônia e depois se preocupar com esse detalhe.

 

      Os dias passaram e as horas correram e três semanas antes do casamento a noiva percebeu que ainda não tinha sapatos para a cerimônia.  Ela correu a várias lojas e experimentou todos os sapatos? Não! Sentou em frente ao computador e pediu seus sapatos pela internet.

       Que mulher nunca parou na frente do seu guarda-roupa, cheio de itens, e percebeu que não tinha “nada” para usar? Daniela se sentiu exatamente dessa forma durante a escolha de seu sapato para o grande dia. Ela ficou desesperada ao perceber que não havia nada que lhe agradasse. O noivo não concordou com isso: “Amor, você tem 72 pares de sapatos. Eu contei. Então, você não precisa de outro sapato”. Entretanto, não deu ouvidos ao futuro marido e quis comprar mais um par.

 

Para enfeitar os pés

       O salto prateado com um forro branco salpicado de brilhos chegou na segunda semana antes do casamento para enfeitar os pés de Daniela. A noiva só precisou ficar andando com o sapato pela casa por algumas horas para não se cansar no grande dia.

  • w-facebook
  • w-googleplus
  • Twitter Clean
bottom of page