Para celebrar o amor




Os convidados se divertiram com os noivinhos do bolo (Foto: Sonho a dois)
A primeira ideia veio do noivo. Como o Matheus é bombeiro, ele pensou em ter os noivinhos em uma cena digna de filme: o bolo pegando fogo, a noiva apavorada em meio às chamas e ele na escada do carro de bombeiros indo salvar a sua amada. Essa ideia seria a melhor se não fosse uma questão: a Daniela queria guardar os noivinhos depois do casamento. Como toda a cena imaginada iria ser construída na maquete do bolo, e essa maquete seria alugada, eles não poderiam levar os noivinhos para casa depois da festa. Por conta disso, a Daniela resolveu ir para o plano B.
Os noivos não queriam algo comum, por isso a Daniela pensou em fazer os noivinhos personalizados. Ela entrou em contato com a empresa Biscuit Arte Thelma Santos, de Patos de Minas, e enviou uma foto dos noivos, do seu vestido, e da farda do Matheus para que a caricatura fosse feita. Mas ter apenas as características físicas dos noivos não era o bastante para a Daniela, ela queria que o topo do bolo trouxesse uma situação que representasse o casal. E ela conseguiu achar a cena perfeita para ser reproduzida. “Eu pensei em fazer um bombeiro em um boteco, porque o Matheus não bebe nada de
Na festa de casamento os detalhes podem fazer toda a diferença. O toque especial dos noivos pode estar presente nos arranjos de mesa, na primeira dança do casal ou nas lembrancinhas. Daniela e Matheus resolveram mostrar esse diferencial por meio dos noivinhos do topo do bolo.
A cara dos noivos


álcool. Nada mesmo! Então a noivinha ia vir cercada de bebidas, com um copo de cerveja na mão, e o noivo segurando uma Coca-Cola”, conta Daniela.
Além da cena reproduzida ser a cara dos noivos, o Matheus não sabia como seriam os noivinhos até a hora da festa. A Daniela se divertiu muito com a surpresa que preparou e com a possível reação do Matheus. “Ele vai infartar na hora que ele ver. Vai me zuar horrores”, diz a noiva.

O noivinho trouxe os traços mais marcantes do Matheus, além da farda e do quepe usados na cerimônia (Foto: Sonho a dois)

A artesã Thelma Santos representou até os brincos escolhidos pela noiva (Foto: Sonho a dois)

A garrafa de Coca-Cola na mão do noivo gerou muitas gargalhadas entre os convidados da festa (Foto: Sonho a dois)

Todos os detalhes foram pensados: o sapato da noivinha era igual o usado pela Daniela no dia do casamento (Foto: Sonho a dois)

Os opostos se atraem: de um lado da mesa de boteco o refrigerante do Matheus, e do outro lado as cervejas da Daniela (Foto: Sonho a dois)

Os noivinhos na mesa de boteco chamaram a atenção na festa do casamento (Foto: Sonho a dois)