Para celebrar o amor





A lembrancinha ainda ganhou uma mensagem do casal de agradecimento aos convidados (Foto: Sonho a dois)

Toda as mudas foram embaladas em saquinhos de juta que deram um ar rústico e diferente a lembrancinha (Foto: Sonho a dois)

Por uma planta de flores vistosas, o ipê foi escolhido como símbolo do amor do casal nas lembrancinhas (Foto: Sonho a dois)
Mesmo não sendo da cor que a noiva queria, as lembrancinhas encantaram os convidados no dia da festa e com certeza irão embelezar os seus jardins durante a primavera. Cada um levou para casa um pouco desse amor que é “plantado” no matrimônio e se renova a cada estação.
Sendo o Matheus formado em Agronegócios e a Daniela apaixonada pela natureza, os noivos pensaram em dar para os convidados uma muda de ipê, mas qual o sentido de dar essa lembrancinha tão diferente? A ideia dos noivos era passar a mensagem de que o amor dos dois, que foi comemorado no dia do casamento, iria crescer juntamente com as árvores plantadas. Além disso, as mudinhas seriam uma forma de as pessoas terem uma recordação daquele dia tão especial durante muitos anos.
O toque feminino não poderia faltar. Daniela comprou fitas amarelas e saquinhos de juta para decorar as mudinhas. O cartão com os dizeres “Esperamos que a alegria desse dia continue florescendo na sua vida” deixou mais delicadas e especiais as lembrancinhas.
Daniela queria mudas de ipê amarelo, já que a decoração do casamento foi trabalhada nesse tom, acompanhada com toques de azul. Só que, durante a entrevista concedida ao Sonho a dois, o noivo fez uma revelação: “Não é amarelo mais não amor, é roxo! Não tinha amarelo quando eu fui lá.”
Bem-casados, caixas decoradas, canecas personalizadas. As lembrancinhas sempre aguçam a curiosidade dos convidados e tiram o sono dos noivos. Pensar em um presente que agrade a diferentes pessoas ao mesmo tempo não é tarefa fácil.
Para o amor florescer


O noivo foi o responsável por arrumar as mudinhas e comprar as fitas amarelas (Foto: Sonho a dois)