Para celebrar o amor




Não dá para preparar uma celebração sem convites, não é? Mesmo que seja para ir a um bar ou apenas a uma reunião com os amigos, é preciso pensar em como chamar as pessoas. Para um casamento, o convite é muito importante! Ele serve como uma lembrança, já que mostra a data e o local da cerimônia, e serve também como uma forma de dar um gostinho de como será um casamento.
A festa começa pelos convites

Os convites mais simples fazem sucesso entre os casais mais clássicos (Foto: Sonho a dois)
casais que colocam seus rostos no papel, para mostrar que estão ali e que, juntos, estão chamando para a celebração.
Se o convite for personalizado, pode ter certeza de que o casamento será todo ao estilo dos noivos. Se ele for clássico, das duas uma: ou eles quiseram simplificar e economizar no item, ou acham que o melhor deve estar no grande dia. E sempre há aqueles que não se preocupam muito com o convite, porque acham que as pessoas irão jogá-lo fora depois da data.
Opções é o que não falta na hora de criar o convite! Nem criatividade! Para quem deseja que as pessoas o guardem como lembrança, há a opção de criar em papel semente, com o qual o convidado pode plantar e ver crescer um fruto. Há também novas formas de convites, como os que vêm com códigos de barras ou aqueles acompanhados de algum acessório útil para o convidado, como porta-joias ou caixas personalizadas.
Mesmo com tantas opções, é preciso levar em conta o que você gosta e o que acredita que é importante no casamento. Se acha que não precisa de um convite todo elaborado, faça do seu jeito. Se quer vestir seu noivo de Batman e colocar a foto no convite, faça. O importante é deixar a sua marca no casamento e, claro, fazer com que as pessoas fiquem ansiosas pela grande data. O Túlio e a Janyne fizeram isso e o resultado foi incrível!
Você já recebeu um convite inspirado em filmes? E em desenhos animados? Pois é, há casais que são tão parecidos, e gostam tanto das mesmas coisas, que decidem transformar o casamento no seu conto. Há os que pegam ideias nos videogames, nos seriados e nos cartazes do cinema e criam verdadeiras obras de arte, aqueles convites que você sente vontade de guardar a vida toda. Outros são românticos, abusam dos corações e das letras em alto relevo, fazendo um convite tradicional, daqueles que você tem até dó de encostar. E, claro, ainda existem os fofos, que usam cores singelas, desenhos simples e fontes suaves, que colocam suas caricaturas e criam toda uma identidade visual. Também há os tradicionais, que preferem o simples e clássico convite branco. E, por fim, aqueles








































